Desejos do Dia

Os meus novos desejos estão mais pra sonhos de consumo, duas bolsas lindas pra gente querer!

A cineasta Sofia Coppola fez sua segunda parceria com a marca Louis Vuitton, e o resultado claro foi incrível! O acessório atende pelo nome de Louis Vuitton SC BAG, e não tem nenhum monograma, é couro liso e com várias opções de cores, o melhor é que ela pode ser usada de um jeito mais formal com a alça curta, ou um jeito mais descolado com a alça longa. Estou apaixonada pelo modelo (pena que meu cartão de crédito nem tanto!) que custa $4650,00.

E a nova aposta da Mulberry é meu outro amor, foi só bater o olho e já imaginar vários looks lindos. A marca foi responsável pela febre de bolsa carteiro (amo!) e traz um novo modelo, a Bryn, em dois tamanhos e duas versões, couro ou veludo. Keira Knightley já desfila com a dela, e eu quero uma pra mim, a beleza custa £550 a menor, ou £695 a maior.

Pra querer muito né?!

2 comentários sobre “Desejos do Dia

Deixe um comentário

