Para Sempre

Não sei vocês, mas eu adoro um romance daqueles que me fazem chorar, e já tem um bom tempo que um filme não me emociona tando. Para Sempre (The Vow)  podia ter saído de um livro do Nicholas Sparks, mas não, é baseado em uma história real, o que me fez ficar ainda mais sensível e apaixonada.

Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) formam um jovem casal recém-casados e super apaixonados até que um acidente de carro muda tudo, ela fica em coma e quando acorda perde parte da memória. Paige não lembra do relacionamento e nem do casamento, só recorda da relação com a família e o ex-noivo. Ai é que entra a parte que as mulheres suspiram, o mocinho não desiste de reconquista-lá e faz de tudo pra ela lembrar de como eles eram felizes e ainda podem ser.

O romance conta com duas peças chaves, os atores! Rachel McAdams sempre fantástica (não tem como não lembrar dela em Diário de uma Paixão) e Channing Tatum, que este ano estréia vários filmes nos cinemas, entre eles Anjos da Lei e Magic Mike (filme baseado na experiência do ator como stripper). Além disso a trilha sonora tem grandes acertos com The Cure – Pictures of You e Matt Pond PA – Specks.

Um filme lindo, comovente e que vai fazer muita gente se emocionar.

O trailer pra deixar gostinho de quero vê:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s