Cinema para todos os gostos!

  A aguardada estréia de “Sombras do Noite” (Dark Shadows) chegou! O filme adaptado para o cinema pelo genial Tim Burton da série sessentista de mesmo nome traz uma reunião familiar um tanto diferente. Depois de 175 anos o vampiro Barnabas (Muso Johnny Depp) acorda de um sono profundo na casa da estranha família Collins (seus parentes!) nos loucos anos 70 e a procura de seu antigo amor Josette (Bella Heathcote), claro que tinha que ter um vilão! A bruxa Angelique (Eva Green) que foi quem separou o casal, transformou Barnabas e o prendeu por anos, claro que isso significa ser louca pelo cara! O filme promete boas risadas, fazendo graça da cultura kitsch, dos anos 70, e com atuações espetaculares.

 

Trailer:

 Pra quem gosta de filmes que fala de relações esta é a escolha, “Apenas uma Noite” da diretora iraniana Massy Tadjedin, foi muito bem recebido no Sundance Film Festival. Em coprodução de Estados Unidos e França, o filme conta com um belo elenco:  Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes e o francês Guillaume Canet. Em uma trama que envolve a tentação da traição, a dúvida e o amor. Moradores de Nova York, a escritora Joanna (Keira Knightley) e o executivo Michael Reed (Sam Worthington) são casados há tempos. Parecem seguros em sua relação, até que Joanna conhece Laura (Eva Mendes), uma sensual colega de trabalho do marido, e imagina que há alguma coisa acontecendo entre os dois. Como Michael e Laura farão uma viagem de trabalho no dia seguinte, a noite de sua véspera é de conflito. É então que durante a viagem do marido com Laura que Joanna reencontra um antigo amor.  Longe de ser um filme cult, é daqueles filmes pra se vê a dois, ou sozinha.

Trailer:

 E por último um filme brasileiro “E aí… comeu?”, pra descontrair! Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto fazem os três amigos botequeiros saídos da peça homônima deMarcelo Rubens Paiva. Eles se reúnem num bar no Rio de Janeiro para cantar vantagem, zoar uns aos outros e reclamar das mulheres. Mazzeo faz um arquiteto abandonado pela esposa (Tainá Müller), Palmeira é um jornalista que suspeita de uma traição da mulher (Dira Paes) e Orciollo é o playboy solteiro, aspirante a escritor, que sente falta de uma relação “de verdade”. Um filme machista para alguns, mas que vai deixar muita gente se identificando. Como de costume nos filmes que Mazzeo participa, este trata de uma forma bem realista o que acontece em alguns relacionamentos hoje. Impossível não dar boas risadas!

Trailer:

Alguém já assistiu algum deles? Quero vê todos!

Anúncios

Um comentário sobre “Cinema para todos os gostos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s