Coques e coques

Na minha onda européia, ando pegando várias imagens que me lembrem Paris de imediato (marinheira de primeira viagem é assim!) e o cabelo que pra mim é a cara das francesas é o coque.

Além de ser completamente apaixonada pelo penteado, ele é super versátil.. pode ser com tranças, bem puxado, com muito volume, ou o desprentecioso (meu preferido!).

Todo este post pra dividir com vocês um vídeo antiguinho que eu adoro, é de 2010 em uma viagem do hair style Marcos Proença, a Andreia Graffiette e a Dia de Beaute Vic Ceridono pra Paris, e ele ensina como fazer o coque que as parisienses usam. Lindo, lindo!

Pronto, já podem sair um pouco mais parisienses!

Deixe um comentário

