São Paulo Fashion Week, quinto dia!

O quinto dia da maratona de desfiles teve grandes nomes como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Herchcovitch, não tinha como esperar menos que desfiles lindos. Vamos ao melhor das passarelas!

Reinaldo Lourenço:

O tema era “O Sol por Testemunha”, a inspiração no design dos Riva Boats italianos e na alta costura dos anos 60 não deixaram dúvidas de um verão colorido, chic e ultrafeminino. Os vestidos minis com cortes diferenciados foram nossos preferidos, muitos feitos com micromatelassês artesanais que tiraram ainda mais suspiros, coleção linda!

R. Rosner:

Rodrigo Rosner buscou referência na Hungria do século 19. Com muitos vestidos na coleção, a cor que prevaleceu foi o branco, com toques de plumas, rendas e canutilhos pra dar glamour. Na make a sobrancelha bem marcada foi destaque, e não é o primeiro desfile que ela aparece, pra ficar de olho!

Gloria Coelho:

Um desfile futurista, com pouca cores na cartela e couro, que apareceu em calças e vestidos. O destaque fica para as tiras de tule.

Alexandre Herchcovitch Men:

Oi Cauã! Só por ele o desfile já era garantia de sucesso, mas não bastasse isso Herchcovitch trouxe para as passarelas samurais, guerreiros e soldados. Inspirado na 2ª Guerra Mundial, estampas lindas e cortes perfeitos, a coleção pros meninos agradou muito! Destaque para as caveirinhas do estilista nos detalhes, pra passarela toda decorada com jornais e pra trilha sonora, adoramos!

Vitorino Campos:

O estilista baiano estreou no SPFW com o pé direito e um desfile lindo. Vestidos elegantes e românticos, em cores quase monocromáticas (preto, branco e salmão) e algumas estampas geométricas. Os looks meio anos 50, com cintura marcada e saia rodada lembram Dior, já pode querer né?!

Lino Villaventura:

Dramático, performático, insinuante e elegante. A combinação de tecidos em recortes deixando o corpo à mostra através das transparências e a riqueza de detalhes encerraram o quinto dia!

Extra dos Bastidores:

A moda circula nos corredores, nas passarelas e também nos bastidores. Os modelos sempre optam pelo conforto na hora de se vestir, mas com  estilo. Pra inspirar!

Reinaldo e Herchcovitch foram os nossos preferidos, e os de vocês?!

Anúncios

2 comentários sobre “São Paulo Fashion Week, quinto dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s