São Paulo Fashion Week, quarto dia!

O quarto dia do SPFW começou com mais um desfile ao ar livre da Neon, seguido pelo teatral João Pimenta, a linda inspiração de Juliana Jabour, o estilista paranaense Jefferson Kulig, toda a bossa da Osklen e as cores da Colcci.

Neon:

A Neon mais uma vez levou o público para fora da Bienal. No lado externo do Parque Ibirapuera, Dudu Bertholini e  Rita Comparato fizeram um desfile leve e com forte inspiração nas ciganas. Os ícones da marca, hot-pants, tops cruzados, e penas de pavão estavam lá, assim como os lenços que foram feitos em parceria com a Scarf Me e viraram tendência na hora (na roupa, na bolsa, ou na cabeça). Outro ponto forte foi a maquiagem, um verdadeiro show de cores; os batons foram do rosa ao roxo, e as cores são: Lady Danger (amo!), Snob com Good to Go, Impassioned e Cyber (o destaque!), nos olhos sombras: Styledriven, Flesh Flare, Free To Be, Extra Dimension Warm Thunder, Extra Dimension Lunar e pó Glorify, tudo M.A.C.

João Pimenta:

O lado cênico do estilista está sempre presente. Inspirado na Folia de Reis (festa religiosa de Minas Gerais), representada por grandes máscaras e uma “dança” do modelo na passarela. Nas cores, sobriedade. Destaque para os tecidos, principalmente pras tramas naturais feitas com palha de seda.

Juliana Jabour:

As inspirações vieram dos anos 70, do glamour das festas do Studio 54 e o figurino da personagem de Michelle Pfeiffer no filme “Scarface”. O resultado são peças curtinhas, macacões e calças mais largas. O metalizado também apareceu, assim como os maxi colares, maxi brincos e maxi pulseiras, as bolsas-saco e as sandálias (lindas!). A make foi laranja nos lábios com batom Morange da MAC + gloss Star Lips Orange, da Make B.

Jeferson Kulig:

Saiu na frente com tecidos alternativos e ecologicamente corretos, cinturas marcadas e corte estruturado.

Osklen:

É o Rio de Janeiro na passarela, nas cores e nas estampas. Para os meninos, as camisetas continuam sendo o hit, comuns ou em cortes diferenciados e em tons claros, acompanhadas por macacão de neoprene ou calça de linho. As meninas da marca usam saias, vestidos, e calças, que variam entre os tons claros, as estampas de coqueiros da orla e as cores do pôr-do-sol! Mas o que chama atenção é a quantidade de bolsas, desde a carteira, passando pela de palha, as de couro e as metalizadas, todas desejo!

Colcci:

As estrelas da marca este ano foram a angel da Victoria’s Secret Candice Swanepoel e os looks coloridos. A coleção intitulada de “Paradise Island” apareceu de forma despojada, mas ao mesmo tempo elegante. Algumas estampas lembravam tubos de ondas, o jeans veio escuro e a modelagem sofisticada. Amor pelos shorts, que vão com camisetas, casaquinhos ou blusa cropped, quero todos!

Nos Bastidores:

Um extra aqui no blog é o estilo de alguns modelos fora da passarela!

Qual o preferido de vocês? A gente amou Colcci e Osklen!

Anúncios

4 comentários sobre “São Paulo Fashion Week, quarto dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s