Romance para os dias cinzas

Amor a Toda Prova: 

Falou que tem Ryan Gosling no elenco fico suspeita pra falar do filme, mas “Amor a Toda Prova” é uma comédia-drama-romântica. A mistura de três gêneros cinematográficos faz com que em determinado momento você se veja em alguma situação, o que não deixa a parte água com açúcar de lado. Na trama um casal interpretado por Steve Carell e Julianne Moore, que se acomodaram no casamento e se separam após a traição dela, com o fim da relação a vontade de provar que a fila anda e que pode sair por cima Cal muda o estilo e começa a ter lições de como seduzir com o bonitão Jacob (Gosling) . Deu pra se identificar né?! Até ai foi o drama, então a comédia começa! O filho do casal apaixonado pela babá mais velha, o bonitão se apaixonando, a babá também. Dai o final que pode ser previsível te surpreende!

 O filme é leve, sem grandes complicações, mas garanto que a maioria vai adorar! (Trailer)

Como Arrasar um Coração:

Pra começar amo filme europeu, se for francês então já conquista meu coração de cara, dai “Como Arrasar um Coração” é francês e comédia romântica. Claro que ia indicar aqui! Alex Lippi (Romain Duris) é um sedutor contratado por família e amigos para acabar com o relacionamento de uma mulher (que em sua maioria está infeliz!). Quando é contratado para acabar com o noivado da  milionária Juliette van der Becq (Vanessa Paradis, a sra. Depp. Sortuda!), como guarda-costas ele tem 10 dias pra fazer com que ela se apaixone por ele e cancele o casamento. O filme é charmoso e romântico, conta com uma trilha sonora ótima, cita “Dirty Dancing” (outro filme querido.) e se passa em Mônaco, motivos suficientes pra correr na locadora!

(Trailer)

Um Dia:

 O filme que foi adaptado do best-seller de David Nicholls conta com dois atores queridinhos do blog,  Anne Hathaway e Jim Sturgess que interpretam Emma Morley e Dexter Mayhew, respectivamente. Eles se conhecem no último dia da faculdade em 1988 e depois disso devem trilhar caminhos diferentes, mas o carinho que surge faz com que suas vidas não se separem. Podemos vê como em 20 anos, todo dia 15 de julho o relacionamento deles vai evoluindo, com vária barreiras e brigas.

O livro é lindo e o filme conseguiu ser justo, o roteiro adaptado não pulou as partes importantes, o que faz com que a gente se envolva. Posso declarar meu amor por esse filme e pelo livro, indico várias vezes!

(Trailer)

Pros dias cinzas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s