75 ANOS DE RAY-BAN

A Ray-Ban completa 75 anos em 2012 e uma história de muito sucesso, qualidade e arte em criar clássicos, como talvez nenhuma outra grife de óculos tenha conseguido. E para comemorar o aniversário, a principal imagem da nova campanha contém dois homens homens de mãos dadas, faz parte da série Never Hide (“Nunca Esconder”), que existe desde 2007 e foi inspirada no escritor norte-americano Taylor Mead, que relatou como era ser gay em 1940.

 

Muitas outras marcas já trouxeram à tona a casais gays em suas campanhas. A diferença nessa da Ray-Ban é a abordagem bem mais sutil, nada como imagens de gays se beijando ou algo do gênero. O objetivo é trazer vários anúncios, com pessoas diferentes, de épocas diferentes e que não tiveram medo de se expressar.

Bacana, né? A gente adorou e super apóia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s