HIGHLIGHTS – SEMANAS DE MODA

Depois das brasileiras, é a hora da habitual maratona das semanas de moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris apresentarem suas coleções de inverno. É sempre bom dar uma filtrada e selecionar alguns itens ou principais tendências mostradas. Pra não ficar muito extenso, selecionamos alguns dos pontos mais fortes vistos nas passarelas pra vocês:

O Azul Klein apareceu muito! A cor que que já estava sendo falada há algum tempo, agora é favorita pro inverno e chamou a atenção, sendo mostrada de várias formas. Talvez Stella McCartney tenha sido quem melhor a aproveitou e explorou.

Inclusive na maquiagem, destaque para o efeito do rímel:

Os conjuntinhos também surgem como tendência forte. Com saia ou com calça, a palavra de ordem é combinar. Estampas psicodélicas, geométricas, mais sóbrias ou mesmo bem coloridas.

Cinza, muito cinza. O inverno europeu é muito frio e a sobriedade do tom funciona super bem, é antemporal e elegante. Óbvio, porém super adequado.

As sobreposições de saias e vestidos sobre calças (que dividem opiniões) também apareceram, especialmente nos desfiles da Chanel e da Louis Vuitton.

Nos sapatos, destaque para os saltos dos modelos desfilados pela Chanel, semelhantes a pedaços de cristal, e para os excêntricos e já característicos modelos arquitetônicos sem salto de Alexander McQueen (queridinhos de Lady GaGa), que apareceram com mais cor e mais frufrus dessa vez.

E definitivamente, é a vez do olho preto. Bem marcados, super esfumados, misturados a cores fortes ou mesmo puxadinhos, a ideia é caprichar. Nos cabelos, muitas franjas, especialmente curtinhas!

Agora é só esperar o inverno!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s