Oscar 2012

E a 84o cerimônia de entrega do Oscar aconteceu ontem em Los Angeles. Em meio a uma performance do Cirque du Soleil, piadinhas de Billy Cristal e a fenda generosa do vestido de Angelina Jolie, as duas maiores apostas do ano (‘A Invenção de Hugo Cabret’ e ‘O Artista’) de fato se destacaram. Hugo era nosso queridinho e levou 5 prêmios, mas todos técnicos. Meryl Streep foi merecidamente reconhecida pelo brilhante desempenho em’A Dama de Ferro’; Carlinhos Brown e Sergio Mendes infelizmente não trouxeram pra gente o Oscar de melhor canção por ‘Rio’, perdendo para o bem inferior ‘Os Muppets’. Mas a noite foi francesa: ‘O Artista’ realmente se consagrou, garantindo também 5 estatuetas, incluindo filme e diretor; Jean Dujardin além de roubar nossos corações roubou também a cena e levou o prêmio de melhor ator.
Como sabiamente disseram, espertos foram os franceses, que fizeram um longa mudo para não correr o risco de entrar na corrida por melhor filme estrangeiro. Não podia ter dado mais certo: mudo, em preto e branco e genial. Merecido!

Para ver a lista com todos os ganhadores da noite clica aqui!

O momento fofura ficou por conta dos premiados a melhor atriz e ator, Meryl Streep e Jean Dujardin mostraram sintonia fazendo caras e bocas com suas estatuetas!

Gary Oldman que a gente ama por ser nosso Sirius Black (Harry Potter) mostrou sua habitual elegância vestindo Paul Smith, já Angelina Jolie abusou da fenda no vestido de veludo Atelier Versace acompanhando Brad Pitt, que vestiu Tom Ford. Lindo como sempre, mas ta na hora de cortar esse cabelo!

O ponto de luz no tapete vermelho ficou por conta do minimalismo de  Gwyneth Paltrow, de Tom Ford, o laçarote fofo de Emma Stone em um longo Giambatista Valli e o vestido de princesa Armani Privé da linda Penélope Cruz.

Se a sra. Pitt abusou da fenda o que dizer do decote generosíssimo de J. Lo? o vestido de Zuhair Murad chama atenção de longe, bordô, brilhante, decotado e rendado! Esse foi o segundo que ela usou, em uma das festas após a cerimônia, bem mais acertado que o branco do red carpet e da mesma grife. Jessica Chastain usou um preto e dourado McQueen que amamos!

Quem decepcionou foi Michelle Williams, depois de interpretar a estonteante Marilyn Monroe usou um Louis Vuitton bem sem graça. No mesmo tom Natalie Portman, uma das nossas musas do tapete vermelho vestiu um Dior Vintage de poá, que além de apagadinho beira à cafonice (detalhe pra barra amassada)!

Agora só em 2013! E aí, concordaram com os vencedores?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s