Bafta 2012

A 65o edição do Bafta – o oscar britânico – aconteceu este domingo, colocando “O Artista” na frente com o maior número de prêmios importantes, como melhor filme, melhor ator, melhor diretor, melhor roteiro original, melhor fotografia, melhor trilha original e melhor figurino.

Pra quem não assistiu o filme trata-se de um ator de cinema mudo que em 1927 vê a sua carreira entrar em declínio com a chegada dos filmes com som. O trailer pode ser conferido aqui.

Pra nossa alegria quem surpreendeu foi o documentário britânico “Senna”, sobre o nosso piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, como melhor documentário e melhor edição.

Meryl Streep, que não ganhava um Bafta desde 1982, merecidamente subiu pra pegar a estatueta de melhor atriz por “A Dama de Ferro”.

Todos os concorrentes e premiados aqui.

Agora as belíssimas da noite de gala da Inglaterra!

Christina Ricci com um dourado Givenchy e jóias Bulgari. Shailene Woodley, atriz de “Os Descendentes” chamou atenção pela maquiagem e penteado lindos, o vestido super delicado é Dolce & Gabbana. Já nossa musa Meryl Streep parece não cansar de vestir Vivienne Westwood. Linda, cheia de curvas e decotada!

Penelope Cruz não precisa de nada para ser linda, musa de Woody Allen e Pedro Almodóvar, casada com Javier Barden, ainda usa um lindo Armani Privé vinho. Já Michelle Willians já tinha encantado de primeira com esse preto e branco tomara que caia e a clutch livro da parisiense Olympia Le-Tan, mas quando soubemos que o vestido era um H&M customizado amamos mais ainda! Nossa escolha da noite, linda!!

E agora é aguardar o Oscar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s