Nath, a produção

Nosso bate papo do mês é com Nathassia Nogueira, mas conhecida como Nath a produção. Linda e cheia de estilo é produtora de moda da Animale, e alimenta o tumblr “a produção” como um diário de suas produções no dia-a-dia de uma carioca antenada!

Nome: Nathassia Nogueira, conhecida como Nath

Idade: 25 anos

Profissão: Produtora de Moda Comercial da Animale.

Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Dicas da sua cidade: “Adoro natureza, e a minha cidade me permite: praia (posto 12 Leblon), apreciar a Lagoa, Jardim Botânico, Urca, Parque Lage, Arpoador, cachoeiras e trilhas, andar de patins e bike, frequentar com amigos barzinhos… Programações de carioca life style!”

Cidade no mundo: a minha!

No Ipod: “Sou escrava do meu iphone, nele uso o aplicativo da Radio Ibiza para me atualizar de trilhas cools, adoro a seleção de Rock do meu amigo DJ Darke, mas to sempre ouvindo as novas… este mês tem a seleção Vogue, super bacana!”

Na cabeceira: Note e internet, pesquisas sobre a Russia para a nova coleção da Animale.

Filme da vida: Meia Noite em Paris

Sonho de consumo: “Um carro pequeno, bem estiloso!”

Look preferido: estou apaixonada pelos outfits das Russas.

Musa inspiradora: Miroslava Duma

Série do coração: Gossip Girl

Estilista preferido: “Vou citar uma atual e brasileira, amo a simplicidade que ela elabora as modelagens, tudo fica muito cool e phyno, Priscilla Darout.”

Blog que está nos favoritos: Portal, buro247.ru

Vício ou coleção: Roupas em geral, adoro ter sempre mais e mais!

Última compra: duas coisas que pensei em usar juntas, um blazer da Animale, e uma t-shirt com desenho de Mustache da loja do meu namorado, Allegra.

Na nécessaire: “Indispensável rímel, corretivo e blush. As marcas eu to sempre testando novas…”

 

Pra inspirar!

Nath, obrigada por participar! 🙂

 

 

Um comentário sobre “Nath, a produção

Deixe um comentário

