Roteiro: Torres – RS

A cidade litorânea de Torres fica na divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, atraindo muitos turistas no verão e amantes de vôos livres. Tomar sol no gramado em vez de na areia, comer uma excelente pizza e ver belas paisagens.

Onde Ficar: Se a temporada for longa vale alugar uma casa, mas se vai ficar apenas alguns dias os hotéis que ficam em frente a principal praia da cidade são os melhores e o preço de alguns é bem justo.

Onde Comer: As duas vezes que fui à cidade estive no Manjericão, onde é servido uma pizza na pedra com a massa super fininha. Dessa última vez eles aumentaram o espaço que é uma delícia e fizeram também um sushi bar. (r. Saldanha da Gama, 1020 – Centro)

Atrações: Pra quem curte esporte a cidade oferece o vôo de paraglider, pode ser duplo ou solo. Para amar a vista do Morro do Farol e da prainha com seu paredão de pedra e mar azul.

Durante todo o ano você pode também voar de balão, de 40min a 1h20min de belas paisagens.  O ideal é ir ao Festival de Balonismo que acontece no final de abril, inicio de maio.  ( www.balonismo.net)

Pra guardar na memória!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s