SPFW – 4º DIA

O quarto dia de SPFW teve início com a Cavalera, que apresentou sua coleção de inverno fora do Pavilhão da Bienal. A Estação da Luz foi escolhida por se comunicar bem com a inspiração de “Faroeste Urbano”: um lugar clássico de São Paulo, que é referência urbana e que espelha a diversidade da cidade. O desfile foi bem ao estilo da marca:  couro, muitas calças, jaquetas, paletós, vestidinhos e camisetas. Mistura de tecidos e texturas em cada peça ou look. Nada muito pesado, muitas estampas e chapéus. Destaque para os tênis (de cano alto, estampados ou ainda com aplicação de tachas e spikes). Bastante inspirador, pra elas e pra eles!

Jefferson Kulig trouxe uma coleção com frescor de outono, um inverno leve, com looks soltos e silhuetas pouco marcadas. Muita seda, couros sintéticos e organza.

Fause Haten apresentou looks inspirados em filmes de Elvis Presley. Vibe bem anos 60, nas modelagens e cortes. Destaque para os maxi volumes de alguns vestidos e para a coleção masculina.

Juliana Jabour  muitos looks em alfaiataria, georgette creponado, jacquard metalizado, linho bordado e veludo. Silhuetas inpiradas nos anos 20 e 60. Coleção muito bem trabalhada e feminina.

Fechando o dia, a Colcci apresentou uma coleção pontuada por denim, tricôs artesanais e muito couro, presente em saias, jaquetas e calças. Silhueta e estética mais minimalista e sem excessos. Destaque para Alessandra Ambrósio na passarela, que substituiu Gisele há algum tempo como garota propaganda da marca.

Para conferir os vídeos, clica aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s