FASHION RIO – 4º DIA

O quarto dia do Fashion Rio teve início com o desfile de Walter Rodrigues, que teve como inspiração personagens do fotógrafo alemão August Sander e o filme “The White Ribbon”, de Michael Haneke. Muita rigidez e formalidade, atmosfera austera. Muito preto, preto e off white e estampados de flores usando vermelho e azul nos últimos looks. Destaque para os chapéus, lenços e boinas.

A R.Groove trouxe uma proposta masculina bem bacana unindo o sportwear ao clássico. Modelagem reta e clean; calças secas com ganhcos baixos; paletós e algumas jaquetas e trenchs. Elegante sem perder o conforto. T-shirts e docksides bem jovens e urbanos. Preto, cinza, off white, turquesa, nude; estampas florais e de ventiladores, tudo muito bem mixado. Destaque para a mistura de materiais em algumas peças. Adoramos!

A Ágatha trouxe uma coleção feminina com grande diversidade de formas, entre fluidas e de alfaiataria, e maior presença de peças volumosas. Muitos vestidos e uso especial do veludo e do tricô.

A Filhas de Gaia usou como inspiração a África e o Japão, promovendo uma fusão entre as culturas. Coleção clean, de silhueta alongada e momentos de assimetria em recortes e fendas. A exuberância africana aparece nos maxicolares e as formas são mais japonesas. A maior parte dos looks é composta por vestidos e saias longas. Trabalho lindo e super elegante. Destaque para o penteado das modelos.

Fechando o dia, a Printing trouxe looks contemporâneos formados por elementos retrô e modelagens senhoris, logicamente adptados para uma mulher bem vestida e moderna. O resultado é um chic atualizado e sexy. Detalhe para as estampas e os bordados.

Vídeos de todos os desfiles aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s