Sonhos de Crepom

“Por ela é que eu faço bonito, por ela é que eu faço o palhaço, por ela é que saio do tom e me esqueço no tempo e no espaço. Quase levito. Faço sonhos de crepom…”, da música de Chico Buarque, “Luísa”, que saiu o nome de Luisa Arccosi e do blog fofo Sonhos de Crepom. A gente queria saber um pouco mais dos gostos da menina por trás do blog e do rosto de boneca que estampa fotos lindas dos looks do dia. Então ai vai um pouco mais de Luisa..

 

No Ipod: You and I, da Lady Gaga

No Cinema: Quero assistir ‘Melancolia’, de Lars Von Trier

Na Cabeceira: Anna Karenina

Na Necessaire: Necessaire pink Marc by Marc Jacobs, pó, blush e batom

No Mundo: Nova Iorque! É minha cidade preferida, amo sua diversidade.

Uso Sempre: Camiseta branca básica

Paixão do Momento: Estou viciada em Nesfit, como todos os dias!

Look Perfeito: O que deixa confiante e faz sentir bonita.

 

 

 

Deixe um comentário

