Reserva Cultural

Um espaço para amantes de cinema no coração de São Paulo, localizada na Avenida Paulista a Reserva Cultural atrai pelos filmes nacionais e estrageiros que fogem do blockbuster de outros cinemas, lá é possível encontrar filmes franceses, argentinos, alemães, e muito mais.

Com 4 salas de cinema, todas equipadas com sistema de projeção em película 35mm, projeção digital e sistema de som e imagem de última geração para os cinéfilos.

O espaço já ganhou prêmios pela programação e ambiente, e não é pra menos já que além da excelente escolhas de filmes ainda pode se desfrutar de um bistrô, um café francês e uma livraria.

 A programação pode ser conferida no site.

E a dica de filme é “Se Não Nós, Quem?”.

 Do diretor alemão Andres Veiel, é uma ficção baseada em fatos históricos da vida do escritor Bernward Vesper (1938-1971) e sua mulher Gudrum Ensslin (1940-1977), dois ativistas políticos que  são filhos de pais com papéis importantes no governo Hitler. Um romance que nasce na liberação sexual e na vontade de fazer diferença no mundo. Uma trama bem amarrada que traz a história da juventude durante a guerra fria.

Programa imperdivel pra que está em São Paulo!

Por: Fernanda Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s