Programe-se

 Casuarina comemora 10 anos e lança o disco “Trilhos/Terra Firme” na noite de sábado (05) no palco do Cultural Bar. O quarto álbum da carreira dos cariocas com repertório inédito e autoral traduz bem o momento do grupo, que trilhou o caminho dos palcos do mundo e se firmou, na terra natal, como um dos mais requisitados conjuntos de samba do país.

Músicas que valem a pena conhecer como “Murmúrio” e “Pequenino”, mas com uma bagagem de três álbuns anteriores – Casuarina (2005), Certidão (2007) e MTV apresenta: Casuarina (2009) – não poderiam faltar sucessos como, “É isso ai”, “Disritmia” e “Minha filosofia”.

Mais informações aqui.

Com um pouco mais de um mês de atraso chega aos cinemas de Juiz de Fora “Friends With Benefits” (na tradução “Amizade Colorida”), a história de um casal de amigos que não têm dado muita sorte no amor e resolvem ir para a cama apenas pelo prazer, deixando claro que não estão namorando e que pararão tudo ao primeiro sinal de que a amizade corre riscos. Mais do que encontrar sua alma gêmea, eles não querem perder uma amizade certa. Dylan (Justin Timberlake) é um talentoso diretor de arte de Los Angeles recrutado por Jamie (Mila Kunis) para trabalhar em uma revista de entretenimento em Nova York. Além de oferecer ótimas perspectivas profissionais a Dylan, ela o seduz com a possibilidade de viver em Nova York, uma cidade repleta de atrativos para gente descolada.

Com ótimas atuações de Justin Timberlake e Mila Kunis, o filme promete boas risadas e uma dose de romance!

Bom final de semana!

Por: Fernanda Oliveira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s