I ♥ GE

O Badulaque+ perguntou algumas curiosidades pra Camila Coutinho do Garotas Estúpidas e ela respondeu, curioso?!

No Ipod: De Adele a Garota Safada

No cinema: Brilho eterno de uma mente sem lembranças e Se beber não case

Na cabeceira: A arte de editar revistas – Fatima Ali (Não é bem de cabeceira porque é grande, mas é um livro que eu, como blogueira, adoro!)

Na necessaire: Só batom, geralmente Please me da MAC

Um lugar em Recife: Minha casinha, meu quarto…amo!!

Um lugar no mundo: Angra dos Reis

Uso sempre: Calcinha

Paixão do momento: O colar tipo “ponto de luz” que ganhei do noivo de aniversário e meu iphone, troquei o blackberry há alguns meses e to amando!

O look perfeito: Calça flare, camisa estampada ensacada e cintinho!

Por: Fernanda Oliveira

3 comentários sobre “I ♥ GE

Deixe um comentário

