Wait is Over!

Após muita especulação hoje finalmente foi apresentado pela Apple o iOS5, última atualização do sistema operacional Mac, e o novo iPhone! Diferente do que muitos pensavam, ele agora se chama iPhone 4S e não iPhone 5. Algumas mudanças foram feitas: um novo e poderoso processador A5 dual-core, que parece ser sete vezes mais rápido do que o modelo anterior (inacreditável!), uma bateria ainda mais duradoura e câmera ainda melhor, com sensor de 8 megapixel, 60% mais pixels na tela e captura de 73% mais de luz do que a câmera do iPhone 4. Além disso, a parte traseira será de vidro.

Uma outra novidade bastante interessante é o “Siri”, recurso extra da nova versão: é um sistema de reconhecimento de voz que poderá reconhecer qualquer coisa, desde previsões do tempo e resenhas de restaurantes próximos até um inteligente processo de

leitura de emails onde você ordena e ele responde.. é a tecnologia fazendo com que o aparelho de fato “converse” com o dono, incrível! Inicialmente estará disponível em apenas três idiomas, mas em breve isso será aumentado.

Vamos ao que interessa: o iPhone 4S será comercializado nas cores preto e branco, como seu antecessor, e os preções vão variar entre U$S200 (16GB) e U$S399 (64GB).

Será lançado oficialmente no dia 14 de Outubro e pré-venda a partir do dia 7, para EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. No dia 28, ele chega para mais 22 países e até o fim do ano para mais 70 países, entre esses provavelmente o Brasil.

Bom, não tem pra ninguém, a Apple é insuperável em tecnologia e acho que ninguém mais duvida disso, né?

 

Pra comprar e não tirar da mão!

 

Por: Vinicius Rosa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s